Ouvidoria

Manifeste suas opiniões
A Ouvidoria do Centro Educacional São Camilo – ES busca propor ações de comunicação e mediação entre a Instituição, seus estudantes e colaboradores.
O objetivo é estabelecer um diálogo permanente na comunidade camiliana para que as pessoas possam manifestar suas opiniões e questionamentos sobre os serviços prestados. Isso fortalece as relações de convivência e promove ações de melhorias.
A Ouvidoria recebe e fornece informações para acolher os elogios, dúvidas, sugestões, solicitações e reclamações, providenciando a análise dos fatos, e encaminhando para as possíveis soluções. Cabe à Ouvidoria atuar com ética, integridade, transparência e imparcialidade, resguardando o sigilo das informações recebidas. Contribui como instância consultiva para apoio à gestão interna de processos e planejamento organizacional.
O objetivo é estabelecer um diálogo permanente na comunidade camiliana para que as pessoas possam manifestar suas opiniões e questionamentos sobre os serviços prestados. Isso fortalece as relações de convivência e promove ações de melhorias.
A Ouvidoria recebe e fornece informações para acolher os elogios, dúvidas, sugestões, solicitações e reclamações, providenciando a análise dos fatos, e encaminhando para as possíveis soluções. Cabe à Ouvidoria atuar com ética, integridade, transparência e imparcialidade, resguardando o sigilo das informações recebidas. Contribui como instância consultiva para apoio à gestão interna de processos e planejamento organizacional.