Eventos

Viva Vintage: um mergulho cultural dos anos 20 até os dias atuais

Na última semana, o Centro Educacional São Camilo foi palco de um evento inesquecível: o Viva Vintage, projeto desenvolvido pelos alunos do Ensino Fundamental II durante as aulas de Artes.

A atividade teve como proposta explorar, por meio de pesquisa e apresentações criativas, a moda, a música, as danças e os hábitos culturais desde a década de 1920 até os dias atuais. Cada grupo trouxe um recorte histórico, recriando estilos e mostrando como a arte acompanha e transforma a sociedade ao longo do tempo.

O resultado foi um verdadeiro espetáculo, que uniu aprendizado, expressão artística e muita criatividade. Professores, colegas e familiares puderam acompanhar de perto esse show de pesquisa e talento, valorizando o protagonismo estudantil.

Mais do que uma atividade acadêmica, o Viva Vintage foi uma experiência cultural que deixou marcas de encantamento e conhecimento, mostrando que a arte é um elo poderoso entre passado e presente.

CENTRO UNIVERSITÁRIOFAÇA UMA VISITA

CENTRO EDUCACIONAL SÃO CAMILO - ES

R. São Camilo de Lellis, 01 - Bloco I
Bairro Paraíso
CEP 29304-315
Cachoeiro do Irapemirim - ES
0300 017 8585
11 3465-2664
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram