Eventos

Aula prática no laboratório de zoologia amplia aprendizado dos alunos do 2º ano

As turmas do 2º ano do Ensino Fundamental I participaram de uma aula prática especial no laboratório de zoologia. A atividade teve como objetivo aprofundar o conteúdo trabalhado em sala de aula por meio de uma experiência dinâmica e envolvente.

Durante o encontro, os estudantes exploraram as diferenças entre animais aquáticos e terrestres, compreendendo as condições físicas necessárias para a vida em cada ambiente. A vivência prática possibilitou uma melhor assimilação dos conteúdos, tornando o aprendizado mais significativo e interessante.

A proposta reforça a importância de metodologias que vão além da teoria, estimulando a curiosidade, a observação e o contato direto com o conhecimento.

CENTRO UNIVERSITÁRIOFAÇA UMA VISITA

CENTRO EDUCACIONAL SÃO CAMILO - ES

R. São Camilo de Lellis, 01 - Bloco I
Bairro Paraíso
CEP 29304-315
Cachoeiro do Itapemirim - ES
0300 017 8585
11 3465-2664
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram