Eventos

Atividade lúdica explora o animal cobra com crianças da Educação Infantil

Durante a semana, as crianças da Educação Infantil participaram de uma proposta pedagógica voltada à exploração do animal cobra, por meio de atividades lúdicas e interativas.

A proposta incluiu momentos de observação das características do animal, além de atividades com música e movimento, como a canção “A cobra não tem pé, a cobra não tem mão”, que contribuiu para tornar o aprendizado mais dinâmico e envolvente.

Como culminância, os alunos confeccionaram uma cobra de pano utilizando materiais trazidos de casa, estimulando a criatividade, a coordenação motora e o trabalho em grupo.

A atividade foi finalizada com momentos de brincadeira pelos espaços da escola, proporcionando uma experiência completa de aprendizado, diversão e interação.

A iniciativa reforça a importância de práticas pedagógicas que valorizam o lúdico como ferramenta

CENTRO UNIVERSITÁRIOFAÇA UMA VISITA

CENTRO EDUCACIONAL SÃO CAMILO - ES

R. São Camilo de Lellis, 01 - Bloco I
Bairro Paraíso
CEP 29304-315
Cachoeiro do Itapemirim - ES
0300 017 8585
11 3465-2664
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram