
As turmas do 3º período da Educação Infantil (PEDI) participaram de uma atividade especial no Laboratório de Gastronomia, onde prepararam a receita do “Bolo de Cenoura da Mamãe Coelha”.
A proposta teve como objetivo proporcionar uma experiência lúdica e educativa, unindo aprendizado e diversão em um ambiente diferenciado. Durante a atividade, os alunos puderam vivenciar etapas do preparo de uma receita, estimulando habilidades como coordenação motora, organização, autonomia e trabalho em equipe.
Além disso, a vivência contribuiu para o desenvolvimento do interesse pela culinária e pela experimentação de novos sabores, tornando o aprendizado ainda mais significativo.
A iniciativa reforça a importância de atividades práticas na Educação Infantil, promovendo o desenvolvimento integral das crianças de forma leve, criativa e envolvente.




























































































































CENTRO UNIVERSITÁRIOFAÇA UMA VISITA