Eventos

Festival de Massinha - Ensino Fundamental I

Festival de Massinha promove criatividade e expressão artística no Ensino Fundamental I

O Centro Educacional São Camilo realizou o Festival de Massinha do Ensino Fundamental I, uma atividade que proporcionou aos alunos momentos de criatividade, interação e expressão artística.

Durante o festival, as crianças utilizaram a massinha de modelar para criar diferentes formas e figuras, explorando cores, texturas e possibilidades. A proposta incentivou a imaginação, a coordenação motora e a capacidade de transformar ideias em produções concretas.

A programação também contou com uma exposição especial dos trabalhos do aluno Heitor, permitindo que a comunidade escolar conhecesse suas criações e valorizasse sua dedicação e criatividade.

A atividade proporcionou um espaço de valorização da arte e das diferentes formas de expressão, além de incentivar o compartilhamento de ideias e o reconhecimento das produções individuais.

Por meio de experiências como essa, o São Camilo busca ampliar as oportunidades de aprendizagem, estimulando a criatividade e valorizando as habilidades de cada aluno.

CENTRO UNIVERSITÁRIOFAÇA UMA VISITA

CENTRO EDUCACIONAL SÃO CAMILO - ES

R. São Camilo de Lellis, 01 - Bloco I
Bairro Paraíso
CEP 29304-315
Cachoeiro do Itapemirim - ES
0300 017 8585
11 3465-2664
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram