Eventos

Curso de Extensão “AutoCAD 2D”

A área de Engenharia está intimamente relacionada a confecção de projetos. Pensando nisso e buscando proporcionar os conhecimentos necessários à utilização dos recursos do AutoCAD aos profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e afins, o Centro Universitário São Camilo - ES irá promover o Curso de Extensão “AutoCAD 2D”.

AutoCAD é um software amplamente utilizado por engenheiros, arquitetos e estudantes de Graduação das áreas correspondentes para desenvolver desenho técnico 2D e criação de modelos 3D. Uma ferramenta que revolucionou a indústria de projetos, aumentando a produtividade e reduzindo drasticamente as chances de erros e retrabalhos.

O curso tem como público-alvo acadêmicos dos cursos de Engenharias, Arquitetura e demais interessados.

Ao todo serão cinco encontros, entre os dias 21 de outubro e 02 de dezembro, das 8h às 12h e 13h às 17h, no Laboratório de Informática IV do Centro Universitário São Camilo - ES.

Faça parte dessa turma!

Investimento: R$ 225,00 (03 parcelas de R$ 75,00).

Pré-inscrição: Setor de Extensão, presencialmente ou pelo telefone (28) 3526-5911, até 19 de outubro.

 

 

CENTRO EDUCACIONALINSCREVA-SE

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO - ES

R. São Camilo de Lellis, 01 - Bairro Paraíso
CEP 29304-315
Cachoeiro do Irapemirim - ES
0300 017 8585
11 3465-2664
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram