Notícias

Show de Criatividade com Fantoches de Meia na Aula de Arte do 1° V1.

Na última aula de Arte, os estudantes do 1° V1 do Centro Educacional São Camilo, com o apoio de suas famílias, participaram de uma atividade que estimulou a imaginação e a criatividade de todos. As crianças criaram fantoches de meia, decorados com detalhes únicos e cheios de personalidade. Para completar a experiência, cada aluno gravou um vídeo apresentando seu fantoche e contando um pouco sobre o processo criativo.

Essa atividade foi mais uma oportunidade para as crianças explorarem suas habilidades artísticas e expressarem suas ideias de forma divertida e colaborativa. Parabéns a todos os envolvidos por esse lindo espetáculo de criatividade!

Mais notícias

1 de outubro de 2025
Bolsão São Camilo 2026
4 de setembro de 2025
Ciência em ação!
3 de setembro de 2025
Juri Simulado - Getúlio Vargas
28 de agosto de 2025
Aqui tem Mind Makers!
26 de agosto de 2025
Homenagem time de Basquete
CENTRO UNIVERSITÁRIOFAÇA UMA VISITA

CENTRO EDUCACIONAL SÃO CAMILO - ES

R. São Camilo de Lellis, 01 - Bloco I
Bairro Paraíso
CEP 29304-315
Cachoeiro do Irapemirim - ES
0300 017 8585
11 3465-2664
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram