Notícias

Turma do 2º ano realiza exposição de sementes para aprofundar estudos em ciências

Os alunos do 2º ano do Colégio São Camilo participaram de uma atividade que uniu investigação e aprendizado científico. Como parte dos estudos sobre os diferentes tipos de sementes, a turma organizou uma exposição que destacou o resultado de suas pesquisas e descobertas.

Durante a exposição, os alunos apresentaram diversos tipos de sementes, explicando suas características e particularidades, demonstrando um entendimento profundo do assunto. Essa atividade não só ampliou o conhecimento dos estudantes sobre ciências, mas também incentivou a curiosidade e a capacidade investigativa, tornando o aprendizado mais significativo e envolvente.

CENTRO UNIVERSITÁRIOFAÇA UMA VISITA

CENTRO EDUCACIONAL SÃO CAMILO - ES

R. São Camilo de Lellis, 01 - Bloco I
Bairro Paraíso
CEP 29304-315
Cachoeiro do Irapemirim - ES
0300 017 8585
11 3465-2664
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram