Eventos

XII Seminário Integrado em Ciências Farmacêuticas

De 31 de outubro a 04 de novembro, o colegiado de Farmácia do Centro Universitário São Camilo – ES irá realizar a décima segunda edição do Seminário Integrado em Ciências Farmacêuticas.

 

O evento tem o intuito de promover o incentivo à pesquisa na área de Farmácia e da Saúde, capacitando acadêmicos e profissionais para a escrita e apresentação de trabalhos técnicos científicos, além de estimular a prática de atividades de extensão, reunindo apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso, bem como, artigos e projetos de pesquisa.

 

A programação será direcionada para acadêmicos do curso de Farmácia ou de outro curso de graduação em nível superior, Farmacêuticos e demais profissionais com interesse no tema proposto, e será realizada no auditório Mártires Camilianos, das 18h às 22h.

 

Mais informações, ligue (28) 3526-5911 ou (28) 98803-6009 (WhatsApp)

CENTRO EDUCACIONALINSCREVA-SE

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO - ES

R. São Camilo de Lellis, 01 - Bairro Paraíso
CEP 29304-315
Cachoeiro do Irapemirim - ES
0300 017 8585
11 3465-2664
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram