Os cursos das Engenharias do Centro Universitário São Camilo – ES irão promover, nos dias 20, 21 e 22 de junho, o VIII Simpósio Sul Capixaba de Engenharia.
Na oportunidade, o evento irá abordar os seguintes temas: “Áreas sujeitas a risco geológico e ações mitigadoras” e “Soluções de engenharia civil para minimizar impactos de desastres ambientais”. Também sendo realizada a capacitação dos estudantes por meio da realização de minicursos.
O evento tem como objetivo divulgar os trabalhos de pesquisa realizados pelos alunos dos cursos das Engenharias, assim como a realização de treinamentos e a capacitação dos discentes em diversas habilidades.
A programação é direcionada a acadêmicos do curso de graduação em Engenharia, profissionais atuantes em áreas afins, estudantes do Ensino Médio e de outras instituições interessados em conhecer as pesquisas realizadas na Instituição. O Simpósio acontecerá no auditório Pe. Sânzio Cicatelli e em sala de aula - Bloco II, das 18h30 às 22h.